Os superanimes são muitas vezes esquecidos pelas crianças por força das novas tecnologias. Porém, a história que eles transmitem devem ser passados aos mais jovens, pois faz parte da vida de muitas pessoas e dos quais proporcionou belos momentos.

As histórias transmitidas

De facto, os superanimes sempre foram reconhecidos por transmitirem histórias incríveis e que proporcionam momentos que dificilmente são esquecidos. Porém, a verdade é que os jovens de hoje em dia ficam escondidos atrás das novas tecnologias e não vêm o que de melhor foi feito em tempos.

Na verdade, os superanimes são desenhos animados, se assim o quiserem chamar, com histórias de enorme qualidade, repletas de emoção e que, maioritariamente, transmitem mensagens que podem ser levadas para a vida. Ou, quiçá, alterar o pensamento de muitas pessoas, principalmente de jovens.

Os jogos que ocultam o que de bom há

Porém, infelizmente, os superanimes têm ficado ocultos aos olhos dos jovens e crianças que hoje em dia só querem saber dos jogos de telemóveis e consolas. Na verdade, mesmo os jogos de superanimes deixaram de ser criados e percebe-se os motivos. Se não as séries não são vistas, é normal que não haja interesse na criação de algo diferenciado.

Ainda assim, é algo que não deve ser oculto, que não deve deixar de ser visto pelas crianças e jovens. A verdade é que passou por várias gerações este género de animação e sempre foi vista como uma mais-valia para todos. A diversão transmitida vai muito além do que um jogo pode ser.

As crianças precisam de animação

Não se pode deixar entrar em esquecimento o que de bom trazem os animes às crianças e jovens. E, as novas tecnologias apenas ocupam o tempo de forma inigualável, mas que não dá nada de novo aos jovens. Na verdade, é quase como uma perda de tempo, pois a diversão é curta e muitas vezes, nenhuma.

Já os animes, além de serem divertidos tornam-se rapidamente assunto entre crianças. Assim sendo, além de divertir, proporciona bons momentos posteriormente. Em conclusão, ver animes só traz para à ribalta bons momentos, boas memórias e animação!

Uma família junta, família feliz

Todavia, o facto é que existem vários animes e superanimes que são apetecíveis para ver em família. Pois, nem todos transmitem mensagens apenas para jovens, mas sim diversão para todos. E, nada melhor do que passar momentos com a família junta e terem algo que possam ver em comum, com as tecnologias longe das mãos e que haja um momento a sós.

A família nunca pode ser esquecida e, muitas vezes, por culpa das tecnologias que estão nas nossas mãos, esquecem-se momentos que jamais deveriam ser postos em segundo plano, pois, de facto, esses momentos não vão durar uma vida, ao contrário do que a tecnologia que é usada durante horas, dias e anos.

Assim sendo, apelar à continuação de uma geração de animes e de famílias com momentos de união, colocar um anime na televisão numa tarde de domingo não é um momento de criança, mas sim um bom momento de família que deve disfrutar sem qualquer problema!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui